FRETE GRÁTIS para todo Brasil em compras acima de R$ 250,00 | Peças minimalistas e limitadas, aproveite!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso compromisso é a satisfação das nossas clientes! Queremos que você se sinta completamente feliz com a sua nova Joia, e se por algum motivo você precisar trocar ou devolver a sua peça nós entendemos. Para garantir um processo justo e transparente, nossa política é pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm 


1. TROCAS:

  • Prazo de 7 (sete) dias corridos à partir do recebimento do produto.
  • O frete de volta é por nossa conta. O frete da ''nova compra'' é por conta do cliente.
  • A Joia deve estar em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, com o certificado de garantia/etiqueta, tags e/ou brindes todos intactos. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente poderá enviar em uma nova embalagem, porém a La Roche Prata não arcará com os custos da nova embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.
  • Após recebermos o pedido, iremos analisar as condições citadas acima. Se estiver tudo dentro dos conformes, em até 2 dias úteis você receberá nossas instruções através do WhatsApp.
  • Todas as trocas são realizadas através de VALE-COMPRAS em nosso site, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do cupom.

2. DEVOLUÇÕES:

  • Prazo de 7 (sete) dias corridos à partir do recebimento do produto.
  • O frete de volta é por nossa conta. 
  • A Joia deve estar em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, com o certificado de garantia/etiqueta, tags e/ou brindes todos intactos. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente poderá enviar em uma nova embalagem, porém a La Roche Prata não arcará com os custos da nova embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.
  • Após recebermos o pedido, iremos analisar as condições citadas acima. Se estiver tudo dentro dos conformes, em até 2 dias úteis você receberá nossas instruções através do WhatsApp.
  • Pagamento via PIX/TED/Depósito Bancário: Prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis a partir do momento que recebermos todas as informações devidas para devolução.
  • Pagamento via Cartão de crédito: O estorno será processado junto à administradora de cartões e você receberá o comprovante por WhatsApp. A partir daí, o valor deverá aparecer em até duas ou três faturas, ou conforme os prazos da administradora do cartão/financeira.

3. COMO SOLICITAR:

  • Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (Botão ao lado) informando o nome completo, número do pedido e o motivo de troca/devolução.